Otimize seu tempo com os clientes utilizando uma matriz estratégica
O que você tem feito para otimizar seu tempo em relação ao cliente? Utiliza alguma ferramenta ou método? Já tentou usar uma matriz estratégica?
A matriz estratégica S.W.O.T que traduzido para o português, cada sigla representa : Forças, Fraquezas, Oportunidades e Ameaças. Essa matriz é produzida para administrar e separar os pontos fortes e fracos de empresas e clientes, assim você pouparia muito mais tempo do seu dia a dia, que sabemos que é bem corrido.
Baixe agora nosso e-book gratuito: Guia básico de marketing digital para corretores
Força – O que o seu cliente possui ou atribui para que você possa traçar imóveis com perfil dele.
Fraquezas – O que o pode ser decisivo para a escolha ou não do seu cliente para aquele imóvel que ele tanto queria.
Oportunidades – É onde seu cliente atuará a partir da força que ele possui.
Ameaças – Problemas que podem ser apontados ou produzidos pelo o seu cliente.
Separamos um exemplo bem didático usando os exemplos do personagem “Super Homem”. Confira:
Um jeito pouco utilizado, mas que pode te facilitar a entender o que seu cliente quer sem precisar perguntar diretamente para ele. Colocando sempre esses 4 elementos, e relacionando ao seu cliente final.
Quer encontrar uma rede de milhares de corretores e fechar parcerias com total segurança? Experimente o Homer. É 100% gratuito, não tem pegadinha nem mensalidade. Sabe o melhor? Fechando toda a parceria dentro do Homer, nós garantimos a comissão caso o seu parceiro não lhe pague. Baixe agora clicando aqui!