Dica para corretores de imóveis: Chat online GRÁTIS para o seu site

Dica para corretores de imóveis: Chat online GRÁTIS para o seu site

Olá, corretor de imóveis! Aqui é o Bruno Lessa, autor dos livros Marketing Imobiliário, Marketing de Relacionamento no Setor Imobiliário e A Jornada de Compra do Imóvel. escrevendo mais uma vez neste espaço a convite do Homer Parcerias Imobiliárias. Hoje tenho uma dica muito bacana de ferramenta gratuita que pode te ajudar a ser ainda mais digital. Acompanhe!

Se você é corretor de imóveis autônomo ou trabalha em uma pequena construtora, incorporadora ou imobiliária que não tem muitos recursos para contratar ferramentas caras de chat online, tenho uma boa notícia! 

Agora existe uma ferramenta de chat online GRATUITA – integrado com CRM gratuito e ferramenta de e-mail marketing também gratuita – que pode auxiliar MUITO os profissionais da área imobiliária.

Baixe Gratuitamente: Kit de Marketing para corretores

Trata-se da ferramenta Send in Blue, que tem sido muito utilizada por empresas e profissionais do setor imobiliário (em especial os corretores de imóveis).

Com esta nova funcionalidade, você consegue criar e instalar um chat online GRATUITAMENTE, mesmo sem ter conhecimentos muito avançados em programação de sites, tecnologia, etc. Basta configurar o chat com as suas informações, copiar o código fonte e colar no seu site para começar a usar imediatamente.

Leia também: Um corretor com histórias, ama o que faz

Ah, detalhe importante: além de personalizar com o seu nome e / ou nome da sua empresa, você consegue inclusive customizar todo o sistema do chat, mudando as cores (você pode colocar as cores da sua empresa, por exemplo) e inserindo um avatar (imagem de perfil) para sua empresa e para o atendente do chat.

Desta forma, você consegue converter melhor o atendimento em uma possível visita e, claro, uma potencial venda.

Para ajudar você neste processo, gravei um vídeo que mostra um passo a passo como você pode criar, configurar e instalar o chat gratuito do Send in Blue no seu site ou da sua empresa. Acompanhe:

* Para se cadastrar na ferramenta gratuita, acesse o site: https://www.sendinblue.com/?tap_a=30591-fb13f0&tap_s=710817-a7cf0a

Como você pode perceber, existem diversas ferramentas gratuitas que podem ajudar o corretor de imóveis a vender mais, como é o caso do Homer Parcerias! Aliás, você já baixou o Homer? Caso ainda não tenha baixado, recomendo fortemente que você baixe, pois com o Homer você consegue ampliar o seu potencial de negócios se conectando com mais de 30 mil corretores de imóveis de todo o Brasil. E o melhor de tudo: 100% GRATUITO PARA O CORRETOR DE IMÓVEIS!

Leia também: Corretor, você utiliza e-mail marketing para se aproximar do seu cliente?

Pois é, a tecnologia está aí disponível para quem sabe extrair o melhor dela. Não dê bobeira, corretor! Aproveite todas estas ferramentas e venda mais.

Grande abraço e até o próximo post!


Bruno Lessa é publicitário com pós-graduação em Gestão de Marketing e Comunicação pela ECA/USP. Autor dos livros Marketing Imobiliário, Marketing de Relacionamento no Setor Imobiliário e A Jornada de Compra do Imóvel.


Quer encontrar uma rede de milhares de corretores e fechar parcerias com total segurança? Experimente o Homer. É 100% gratuito, não tem pegadinha nem mensalidade. Sabe o melhor? Fechando toda a parceria dentro do Homer, nós garantimos a comissão caso o seu parceiro não lhe pague. Baixe agora clicando aqui!

Bruno Lessa