Curso “Passaporte Para o Futuro”: Impulsionando Vendas de Corretores de Imóveis com Tecnologia

Curso “Passaporte Para o Futuro”: Impulsionando Vendas de Corretores de Imóveis com Tecnologia

Descubra como corretores de imóveis podem aumentar suas vendas e se destacar no mercado imobiliário com o novo curso “Passaporte Para o Futuro” do Homer. Com uma abordagem focada em tecnologia de ponta, esse curso exclusivo capacita os profissionais do ramo a dominarem as ferramentas digitais essenciais para o sucesso nas vendas.

O Homer, uma startup líder em soluções tecnológicas para corretores de imóveis, está lançando o curso “Passaporte Para o Futuro” para atender à demanda crescente por habilidades digitais no mercado imobiliário. Esse curso completo e abrangente é projetado para capacitar corretores em todas as etapas de sua carreira, desde iniciantes até profissionais experientes, que buscam se atualizar e maximizar seu potencial de vendas.

Aulas do curso “Passaporte Para o Futuro”:

  1. Tecnologia no novo mercado imobiliário – Desbloqueio em: 16 de junho
  2. Conexão e conquista de clientes – Desbloqueio em: 19 de junho
  3. Bate-papo exclusivo com João Teodoro, presidente do Cofeci – Desbloqueio em: 22 de junho
  4. Tecnologia do futuro na prática – Desbloqueio em: 04 de julho

Cada etapa do curso oferece conhecimentos valiosos ministrados por especialistas renomados. A COO do Homer, Brunna Medrado, compartilhará insights práticos sobre o uso de ferramentas inovadoras e experiência do cliente. Além disso, os participantes terão acesso a uma live exclusiva com João Teodoro, presidente do Sistema COFECI-CRECI, onde poderão obter informações privilegiadas sobre o mercado imobiliário atual.

Investir tempo no curso “Passaporte Para o Futuro” é uma oportunidade imperdível para corretores de imóveis que desejam se destacar em um mercado altamente competitivo. Aprenda a aproveitar as tecnologias mais avançadas e aprimore suas habilidades para alcançar o sucesso nas vendas de imóveis.

Faça sua inscrição agora mesmo neste link e prepare-se para uma jornada transformadora rumo a um futuro próspero no mercado imobiliário.

Laiane Dantas

Produtora de Conteúdo do Homer