Imóveis novos: por dentro da melhor ferramenta de vendas do Brasil

Imóveis novos: por dentro da melhor ferramenta de vendas do Brasil

O Homer surgiu com o objetivo de conectar corretores que possuem imóveis para vender a clientes interessados em comprar empreendimentos de acordo com suas necessidades, demandas e sonhos.

Assim, para nossas soluções sempre estarem alinhadas com as demandas e necessidades do mercado, estamos em constante busca para trazer implementações que tornem a vida de nossos usuários cada vez mais favorável para obtenção de ganhos a partir da desburocratização da negociação e venda de imóveis. 

Leia também: O Homer apoia o corretor na venda de imóveis novos com a maior comissão

Para este artigo, queremos compartilhar com você a nova funcionalidade disponibilizada em nossas plataformas! 

Uma de nossas missões é facilitar a vida das pessoas por meio de soluções tecnológicas inovadoras através de nossa plataforma. Seguindo esse propósito, adicionamos filtros personalizados, que trazem sugestões de imóveis de acordo com as buscas realizadas.

Nesse sentido, a nova funcionalidade do aplicativo do Homer permite que um corretor de imóveis consiga  realizar uma busca rápida na lista de empreendimentos disponíveis e identificar, de forma prática, se um determinado empreendimento tem potencial para o seu cliente.

Mas como funciona?

  • Na página soluções, são listados todos os empreendimentos que temos parceria. O corretor terá a opção de filtrar os imóveis por estado, cidade, bairro e preço, ou ordená-los por data de publicação, menor custo e maior custo.
  • Em cada um dos anúncios serão apresentados o nome da incorporadora e do empreendimento, as características do imóvel, o estágio da obra, a opção de falar com um especialista, ter mais detalhes sobre algumas informações e visualizar as fotos do imóvel buscado. Além disso, ele também contará com o recurso de compartilhar o empreendimento.
  • O compartilhamento pode ser feito de duas formas: através do site imobiliário ou copiando as informações e baixando as fotos. Caso o corretor tenha o site imobiliário, o empreendimento será enviado através do link da sua página. No que diz respeito ao segundo modo, disponibilizamos o acesso à pasta com as fotos e a descrição do imóvel.
  • Além disso, durante a navegação, o corretor terá acesso ao contato do especialista. Desta forma, conseguirá solicitar informações que não tenham sido mencionadas e também terá a opção de agendar uma visita para conhecer o empreendimento.

Quer fazer um teste? Clique aqui e explore a nossa carteira de imóveis novos.

Com as soluções e novidades da nossa plataforma você consegue encontrar empreendimentos com maior facilidade e de acordo com as especificações que deseja. Além de otimizar o processo de compartilhamento do imóvel com sua carteira de clientes e aumentar as chances de conversão de vendas!

Este artigo foi útil? Então, deixe o seu comentário e não deixe de utilizar nossos serviços!

Escrito por Fernanda Batista e Pedro Elias
Equipe de Produto

Homer Parcerias Imobiliárias

O Parceiro número 1 do Corretor de Imóveis! homer.com.br