O Homer apoia o corretor na venda de imóveis novos, entenda

O Homer apoia o corretor na venda de imóveis novos, entenda

O mercado imobiliário brasileiro tem apresentado um crescimento contínuo, com um aumento nas vendas de imóveis novos em todo o país. Segundo dados divulgados pela Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (ABRAINC), houve um crescimento de quase 10% nas vendas de imóveis, totalizando cerca de 150 mil unidades vendidas.

Esse aumento nas vendas se deve, em grande parte, aos imóveis de médio e alto padrão, que tiveram um crescimento de 67,8% nas vendas em relação ao ano anterior, com um total de 46,9 mil unidades vendidas.

Nesse contexto, é importante que você saiba: o Homer apoia os corretores na venda de imóveis novos, resolvendo toda a parte burocrática e facilitando o acesso desses profissionais às maiores incorporadoras do Brasil.

Entenda porque isso é inovador:
Normalmente, as incorporadoras trabalham comente com corretores com CRECI Pessoa Jurídica (PJ), normalmente que fazem parte do plantão do empreendimento. É muito dificil que corretores autônomos, com credenciamento do CRECI Pessoa Fisíca (PF), consigam trabalhar com esses produtos, por isso, muitos optam por vender apenas imóveis avulsos. Se esse é o seu caso, chegou a hora de ampliar a sua carteira, vender muito mais e receber a maior comissão.

Ao vender imóveis novos com o Homer, os corretores têm acesso às principais incorporadoras do país, facilitando o processo de venda e oferecendo opções de imóveis com alto padrão de qualidade. Além disso, o Homer resolve toda a parte burocrática, como a documentação necessária para a venda do imóvel, oferece assessoria jurídica, financeira e auxílio no processo de negociação.

Isso acelera o processo de venda, aumentando a produtividade dos corretores e permitindo que eles possam ganhar mais. Com a maior comissão do mercado imobiliário, os corretores que vendem imóveis novos com o Homer têm um incentivo a mais para se dedicar a esse segmento de mercado.

Mais dinheiro no seu bolso:
É a maior comissão do mercado, entre incorporadoras, e a maior porcentagem de comissão na parceria Homer e você.

Aumente a sua produtividade e, consequentemente, ganhe mais dinheiro. Isso porque, ao lidar com uma equipe especializada em questões burocráticas e jurídicas, o corretor pode se concentrar no que faz de melhor: conquistar e atender seus clientes.

Além disso, o acesso a uma variedade maior de imóveis e incorporadoras de renome ajuda a criar um portfólio mais completo, aumentando a chance de venda e fidelização de clientes. Tudo isso colabora para que os corretores tenham mais sucesso em suas carreiras, vendam sempre e mantenham uma base sólida de clientes satisfeitos.

Você tem clientes buscando por apartamentos e quer fazer parte do grupo de corretores que ganham mais e vendem sempre? Comece conhecendo a carteira de imóveis novos do Homer, clique aqui.

Surgiu alguma dúvida sobre esse conteúdo? Deixe aqui nos comentários e vou te responder.

Laiane Dantas

Produtora de Conteúdo do Homer