O poder do conteúdo do corretor de imóveis

O poder do conteúdo do corretor de imóveis

Que tempos estamos vivendo, não é mesmo? Há alguns meses, estávamos agendando uma reunião com apertos de mão, abraços e um bom café compartilhado! Contudo, devido ao cenário mundial, tivemos que nos readaptar e enfrentar uma nova realidade.  

As pessoas sempre me falavam sobre “produção de conteúdo“, mas eu ficava me perguntando: como iria encontrar tempo e informações para produzir conteúdo e disponibilizar tudo isso? Porém, observei durante este período de isolamento que o corretor de imóveis é puro

Leia também: Dicas para ter uma Comunicação Imobiliária eficiente

Nas páginas de mercado imobiliário, há uma enorme quantidade de informação sendo liberada diariamente, e são os próprios corretores de imóveis – que vivem este dia a dia, são observadores e atentos às necessidades de seu cliente – que estão entregando este conteúdo. 

E você, Corretor, está fazendo o que?!

Ao compartilhar suas histórias, erros e acertos, experiências boas e ruins, você impulsiona o crescimento do mercado e de futuros profissionais! 

Baixe agora: E-book gratuito –  Como manter os clientes conectados e realizar vendas em tempos de crise 

Você é um gerador de conteúdo!

Quem conhece o mercado é você. Identifique qual o formato correto para transmitir ao seu cliente todo o conhecimento que você possui, pois é desta forma que você vai conquistar a confiança dos seus clientes.


Paulo Roberto – CEO e. Founder do Avalion.


Quer encontrar uma rede de milhares de corretores e fechar parcerias com total segurança? Experimente o Homer. É 100% gratuito, não tem pegadinha nem mensalidade. Sabe o melhor? Fechando toda a parceria dentro do Homer, nós garantimos a comissão caso o seu parceiro não lhe pague. Baixe agora clicando aqui!

Paulo Roberto

2 comentários sobre “O poder do conteúdo do corretor de imóveis

  1. Muito boa essa questão de produção de conteúdo. Também não tinha parado para refletir sobre isso, até ler este artigo.
    Entendo que é muito salutar para a carreira do corretor. É preciso qualificar o trabalho no mercado imobiliário em geral, não só do corretor.
    Muito bom.
    Parabéns.

Comentários estão encerrado.