O que aconteceu no segundo dia do Conecta Imobi

O que aconteceu no segundo dia do Conecta Imobi

homer-parcerias-imobiliarias

No segundo – e infelizmente – último dia do Conecta Imobi, tivemos muitas novidades. Além de mais um dia cheio de networking, conteúdo e muitas visitas ao estande do Homer, houveram algumas palestras que valem a pena ser destacadas por aqui.

Hoje houve o painel mais aguardado do evento, Anitta. Na entrevista, acompanhamos toda a estratégia da cantora do ponto de vista de gestão de carreira. Apesar de não estar no mercado imobiliário, foi uma lição de empreendedorismo, marketing pessoal e foco. Suas falas deram motivação para todos os presentes e uma perspectiva de que com organização e planejamento é possível alcançar o sucesso.

Leia também: O que aconteceu no primeiro dia do Conecta Imobi

Também tivemos nosso parceiro, Bruno Lessa como um dos destaques do Palco Conecta. Lessa deu uma aula sobre como integrar estratégias de marketing digital no seu processo de vendas. Os corretores puderam ter a oportunidade de aprender como ser eficientes em seus investimentos de comunicação para terem altos retornos.

Ao final, Lessa ofereceu uma surpresa: o primeiro que chegasse ao estande do Homer iria ganhar uma anuidade do CRECI 2020. Além de entregar conteúdo de extrema qualidade, Bruno também fez o dia de um corretor muito mais feliz.

Aproveite: Saiba como ganhar uma anuidade do CRECI

A ganhadora foi a corretora de imóveis Alessandra Mondini, especialista em imóveis na planta na região de Blumenal, Santa Catarina. Mondini também aproveitou para instalar e se cadastrar no Homer e agora faz parte da maior rede de corretores de imóveis do Brasil.

alessandra-mondini-homer-parcerias
Alessandra Mondini foi a sortuda que ganhou uma anuidade do CRECI 2020.

Quem também marcou presença no nosso estande foi João Teodoro, presidente do COFECI. Teodoro, que é grande apoiador da inovação do mercado imobiliário e de tecnologias que podem beneficiar o corretor de imóveis, bateu um papo com a nossa equipe  onde pode conhecer as últimas novidades do Homer.

joao-teodoro-creci-homer-parcerias
João Teodoro aproveitou para visitar o Homer e conversar com nossa equipe.

O Conecta Imobi 2019 foi cheio de novas oportunidades para o mercado imobiliário e o corretor de imóveis. Foram dois dias de intensos debates, muita troca de experiências e muito networking. Adoramos poder estar mais perto de quem já conhecia nos conhecia e trazer mais profissionais qualificados para a família Homer.

Baixe agora: O que os melhores corretores têm em comum?

Esperamos poder vê-los em breve! Fiquem ligados nas nossas redes sociais, estamos com a agenda cheia e teremos muitas oportunidades de se conectar com corretores de todo o país.


Quer encontrar uma rede de milhares de corretores e fechar parcerias com total segurança? Experimente o Homer. É 100% gratuito, não tem pegadinha nem mensalidade. Sabe o melhor? Fechando toda a parceria dentro do Homer, nós garantimos a comissão caso o seu parceiro não lhe pague. Baixe agora clicando aqui!

Homer Parcerias Imobiliárias

O Parceiro número 1 do Corretor de Imóveis! homer.com.br