Cuidado com os mitos imobiliários

Cuidado com os mitos imobiliários

O início em qualquer profissão é rodeado de mitos, mas é preciso entender e tirar as dúvidas antes de começar. Com um mercado competitivo, é necessário que o corretor de imóveis esteja sempre atualizado.

Pensando nisso separamos alguns mitos para esclarecer!

mitos-parcerias-corretorvip

 

  • Mito 1 –  A venda não é um dom

A venda não é um dom, é uma técnica que precisa ser estudada e treinada visando sempre resultados positivos. O mercado imobiliário é muito dinâmico, por isso é importante manter-se sempre atualizado e informado. O Marketing Pessoal e Profissional é fundamental para alcançar o seu sucesso das vendas.

mitos-imobiliarios-imoveis-imovelvip

 

  • Mito 2 – Os imóveis não são iguais

Os imóveis não são iguais. É preciso conhecer o imóvel pessoalmente, saber todos os detalhes e características específicas para deixar as informações claras aos clientes. O profissionalismo é muito importante, assim como a estratégia de venda para otimizar o tempo na hora do fechamento da compra.

mitos-imobiliarios-imovelvip

 

  • Mito 3 – Não existe uma fórmula mágica para vender bem

Não existe uma fórmula mágica para vender bem. Cada cliente possui preferências e exigências únicas, como o sonho da primeira casa própria ou até mesmo uma casa de férias; são essas particularidades que precisam ser observadas pelo corretor. Utilizar aplicativos de mensagem instantânea ajudam na hora de fidelizar o cliente.

 mitos-imobiliarios-salario-imovelvip

 

  • Mito 4 – Corretor ganha dinheiro rápido

Corretor  ganha dinheiro rápido. É preciso saber que a profissão proporciona uma vida confortável, porém não são todos os meses que muitas vendas são negociadas. Por isso é importante fazer uma economia de suas finanças e estar sempre atento ao mercado.

Gostou das nossas dicas para iniciar a sua carreira? Deixe seu comentário aqui!

 

Homer Parcerias Imobiliárias

O Parceiro número 1 do Corretor de Imóveis! homer.com.br

2 comentários sobre “Cuidado com os mitos imobiliários

  1. Achei bem pé no chão, e bom que o futuro corretor saiba que vai trabalhar muito e se atualizar sempre para ter sucesso na profissão.

    1. Olá Carlos,

      Fico muito feliz com o seu retorno positivo. É sinal que estamos abordando os assunto de interesse de vocês, obrigada!

      Abs,

      Roberta Cecília

Comentários estão encerrado.