4 Dicas de filmes para motivar

Trabalhar com venda de imóveis é um grande desafio, o corretor de imóveis é um profissional autônomo e precisa sempre se manter motivado para aumentar o volume de vendas, ampliar sua produtividade e a lucratividade do seu negócio.

Para manter a força dos nossos corretores, selecionamos uma lista de filmes interessantes para dar aquela inspiração e motivação pessoal e profissional.

 

  • O Segredo

Este filme se classifica como um documentário relatando o poder de acreditar nos seus sonhos e desejos.  O melhor amigo do corretor de imóveis, deveria ser o pensamento positivo, como mostra no filme ” O Segredo”. Quem trabalha com vendas não pode prever ao certo se haverá sucesso nas vendas.

  • O Discurso do Rei

Para os corretores que precisam melhorar sua autoconfiança, O Discurso do Rei é o melhor filme para aprender a confiar em si mesmo. Além das dicas de como se comportar, esse filme inspira a seguir em frente, deixar de lado a vaidade e a enfrentar da melhor maneira possível as dificuldades da vida. O Filme foi vencedor de 4 Oscars em 2011.

 

  • Obrigado Por Fumar

Desafiado pelos vigilantes de saúde, que são contra as vendas de cigarro, o personagem Nick Naylor conquista a atenção de diversas empresas de tabaco com seu esforço para vender cigarros sem querer incentivar a população o consumo da nicotina. Um excelente exemplo de como persuadir pessoas e marketing de relacionamento.

 

  • À Procura da Felicidade

O filme relata a história de um pai desesperado para sustentar a sua família. Ele incia um estágio sem remuneração em uma corretora de ações, com a esperança de ser contratado pela empresa. Hoje, é um dos homens mais ricos dos Estados Unidos e ganhou reconhecimento mundial. O filme motiva qualquer profissional a correr atrás do que deseja.

 

Tem alguma dica de filmes motivadores? Comenta aqui para a gente!

Homer Parcerias Imobiliárias

O Parceiro número 1 do Corretor de Imóveis! homer.com.br

3 comentários sobre “4 Dicas de filmes para motivar

  1. Primeiramente obrigada pelas indicações, procuro sempre estar de olho em ótimas indicações para qual levo para um lugar especial o meu blog de filmes online que é diferente de vários encontrados pela internet, busco filmes especiais como estes indicados na qual deixo o convite para todos conhecerem e participar da nossa comunidade beijos no coração e muito obrigada!

    http://www.querofilmesdahora.net/

Comentários estão encerrado.