5 séries para corretores de imóveis

5 séries para corretores de imóveis

Para um corretor de imóveis, assistir séries que retratam o mercado imobiliário, estratégias de vendas, renovação de propriedades, ou até mesmo dramas e desafios da profissão pode ser tanto educativo quanto inspirador. Por isso, separamos aqui 5 séries para corretores de imóveis que além de oferecerem entretenimento, vão te trazer insights valiosos.

1) Million Dollar Listing

Million Dollar Listing oferece uma visão interna do mercado imobiliário de luxo competitivo. A série mostra a vida cotidiana de corretores de alto padrão enquanto negociam grandes vendas, trabalham com clientes exigentes e superam desafios inesperados. Além das ótimas vistas e casas luxuosas, os espectadores também aprendem sobre estratégias de marketing, negociação e o que realmente leva a um fechamento de venda de alto valor. É uma combinação muito interessante de conflitos humanos e lições de negócios.

2) Selling Sunset

Selling Sunset retrata, de forma cativante, o mercado imobiliário de luxo juntamente com os dramas pessoais de um grupo dinâmico de corretores imobiliários. Além disso, a série ilustra como esses especialistas lidam com vendas multimilionárias, marketing agressivo e competição interna dentro de uma das agências mais respeitadas da cidade. Por conseguinte, a série é tanto informativa quanto atraente, revelando técnicas de venda eficazes e destacando a influência da imagem de marca pessoal no sucesso de um corretor.

3) Property Brothers

Os Property Brothers, Drew e Jonathan Scott, têm encantado o público ao ajudar clientes a encontrar, comprar e transformar casas “quase perfeitas” em casas que são lares dos sonhos. Eles mostram o potencial oculto em propriedades ignoradas usando suas habilidades complementares em negociação imobiliária e design de renovação. Corretores de imóveis podem aprender muito sobre como a visão e o marketing imobiliário podem aumentar o valor de uma propriedade.

4) Grand Designs

Grand Designs é uma série que acompanha pessoas comuns enquanto constroem suas casas únicas, muitas vezes enfrentando orçamentos e horários desafiadores. Neste contexto, os corretores de imóveis podem aprender muito sobre as tendências de design e arquitetura atuais. Ademais, podem entender como satisfazer as necessidades e desejos únicos dos clientes, oferecendo insights valiosos para aprimorar suas estratégias de venda e consultoria.

5) House Hunters e House Hunters International

House Hunters e sua versão internacional, House Hunters International, relatam as experiências dos compradores imobiliários na busca da casa ideal. Dessa forma, os corretores podem ver através dos olhos dos compradores e aprender mais sobre as escolhas emocionais e econômicas envolvidas na compra de uma casa. Além disso, observe como os compradores, os corretores e os proprietários interagem com as propriedades. Isso nos dá uma ideia clara do que torna uma propriedade atraente e de como apresentar propriedades de maneira que atenda às necessidades dos clientes.

Gostou e quer ver mais artigos como esse? Leia agora: Aplicativos no Mercado Imobiliário: Revolução em Curso

Cadastre-se gratuitamente no Homer – Clique aqui

Thiago Zeny

Equipe de Marketing

2 comentários sobre “5 séries para corretores de imóveis

  1. Thereza, segue nome e plataforma para assistir as séries… Depois volta aqui e conta pra gente o que achou! :)

    Property Brothers – Discovery Plus ou Amazon
    Billion Dolar Buyer – Amazon Prime
    Million Dollar Listing – Star+ ou Amazon
    Dream Home Makeover – Netflix
    Selling Sunset – Netflix

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *