O futuro do mercado imobiliário: você está preparado para 2023? 

O futuro do mercado imobiliário: você está preparado para 2023? 

O fim de ano é sempre carregado de muitas reflexões. O que ficou por fazer? Quais foram os resultados obtidos? Como melhorar a performance para o próximo ano? É provável que esse seja o passo principal de um ano de sucesso. Você já fez o seu balanço anual? 

Sobre as expectativas do mercado imobiliário, o cenário é promissor. A tendência é que a demanda por moradias continue elevada e, de acordo com especialistas, as condições para aquisição de imóveis serão mais favoráveis. Espera-se que em 2023 a taxa básica de juros volte a cair, ou seja, o financiamento imobiliário terá um custo inferior ao praticado este ano. 

Diante dessas possibilidades, você está preparado?

Um mercado promissor é sinal de muitas oportunidades de venda. De acordo com a ABRAINC – Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias, haverá empreendimentos para todo perfil de clientes, desde os econômicos aos mais luxuosos. Você está preparado para atender e orientar compradores com diferentes necessidades?

Para baixar: Planner profissional para corretores de imóveis

O Homer é a empresa de tecnologia que se posiciona sempre ao lado do corretor de imóveis. Diariamente, produzimos soluções que facilitam os processos burocráticos e agilizam as vendas imobiliárias. Nesse momento de oportunidades, mais do que nunca, queremos te equipar com as ferramentas necessárias para um novo ano promissor e abundante. 

Há meses, temos preparado atualizações fundamentais no seu aplicativo do Homer, com o objetivo de fortalecer as suas conexões com outros corretores, acelerar as negociações, aumentar a visibilidade dos seus imóveis para novos clientes, além de construir parcerias estratégicas que colaboram com a missão de te entregar mais oportunidades de venda. 

Um ambiente completo de vendas

Hoje, o Homer é o seu ambiente completo e possui a maior Rede de Parcerias do Brasil, com mais de 60 mil corretores cadastrados, membros que todos os dias negociam imóveis e fecham novos negócios. 

Nós queremos que você esteja preparado para um novo ano inesquecível. Torne-se membro do Homer gratuitamente e aproveite benefícios exclusivos. Por exemplo, ao se cadastrar, você terá acesso ao Homer Educa, o portal de capacitação exclusivo para corretores de imóveis.

Acabamos de liberar no Homer Educa o programa mais completo de planejamento profissional. Com ele, você vai estabelecer as suas metas e desenhar um plano de ação para alcançá-las. Para acessar, basta clicar aqui e completar o seu cadastro no Homer. É 100% gratuito. 

Estamos animados com o cenário otimista que o próximo ano reserva para o mercado imobiliário e para todos os profissionais obstinados que se dedicam para vencer os desafios e alcançar os objetivos da carreira. 

Laiane Dantas
Produtora de Conteúdo do Homer

Laiane Dantas

Produtora de Conteúdo do Homer