Novidades do mercado: Quem quer ser um milionário?

Novidades do mercado: Quem quer ser um milionário?

Semanalmente, compartilhamos as principais novidades do mercado imobiliário e notícias sobre o Homer que todo corretor de imóveis precisa estar por dentro. Você pode receber essa curadoria de conteúdo no seu e-mail, basta completar o seu cadastro no Homer. 

 Descubra como ganhar a camisa oficial da seleção brasileira!

Para celebrar o ano da Copa com os nossos corretores, vamos presenteá-los com camisetas oficiais da seleção. Preparamos uma campanha muito especial para você, corretor, levar a sua amarelinha para casa. Saiba mais aqui! õ/

🤑 Quem quer ser um milionário?

Estudo revela que o número de milionários no Brasil deve dobrar até 2026.

Segundo o relatório ‘Global Wealth Report 2022’ do banco Credit Suisse, a expectativa é que somente o Brasil dobre o número de milionários até 2026, indo de 266 mil milionários em 2021 para 572 mil. 

O número crescerá mais rápido nas economias emergentes, como China, Brasil e Índia.

🤔 Por que é importante saber disso?

Essa mudança no perfil econômico das pessoas vai impactar o modo como elas compram imóveis. Você, precisa se preparar para captar e atender clientes interessados em imóveis de alto padrão. 

Não é de hoje que a procura por esse segmento aumenta. De acordo com a Abrainc, a venda de imóveis residenciais de alto e médio padrão registrou aumento de 103% entre janeiro e junho deste ano. Também, houve um crescimento de 20% no número de lançamentos realizados dentro deste segmento no mesmo período. 

Clientes mais exigentes, atendimento especializado

Existem corretores no Homer que trabalham com imóveis de alto padrão e faturam R$ 200 mil por venda. Como eles conseguiram chegar lá? O atendimento é o principal diferencial, mas é preciso estar preparados. Nós criamos um treinamento completo, com aulas em vídeo e material de apoio especialmente para você.

Clique aqui, complete o seu cadastro no Homer e acesse. É gratuito! :)

💸 Junto com a temperatura, a Selic congelou?

Após a reunião do COPOM, realizada na última semana, O Banco Central decidiu manter a Selic em 13,75% ao ano após 12 altas consecutivas. 

Os principais motivos para o comitê do Banco Central manter a taxa básica de juros no nível atual foram o crescimento maior do que o esperado do PIB e a queda recente da inflação nacional.

💰​ Nesse cenário, os imóveis novos se destacam nas vendas

Segundo um levantamento recente, o volume de financiamentos de imóveis novos no 1º semestre deste ano cresceu 5% em relação ao mesmo período de 2021.

O número de novos imóveis comercializados no Brasil também aumentou (18%) no primeiro semestre deste ano. Ao todo, foram vendidos 87.655 unidades, de acordo com o levantamento feito pela Abrainc. 

Se você trabalha com imóveis novos, saiba que no Homer você pode receber a maior comissão de startup. Tem clientes interessados? Fale conosco.

Laiane Dantas
Produtora de Conteúdo do Homer

Laiane Dantas

Produtora de Conteúdo do Homer