Bairros Mais Desejados: Infinitas possibilidades para encantar os clientes!

Bairros Mais Desejados: Infinitas possibilidades para encantar os clientes!

Quais são os bairros mais desejados pelos seus clientes? Neste texto, abordaremos bairros localizados em São Paulo e no Rio de Janeiro, vamos destacar as principais características e vantagens de cada lugar e apresentaremos uma ferramenta que vai multiplicar sua carteira com imóveis selecionados, perfeitos para os seus clientes. Boa leitura!  

É biscoito ou bolacha? Essa discussão vai longe, não é mesmo? Independente da sua escolha, nós te dizemos que cada estado conta com bairros incríveis que oferecem opções variadas para você ter argumentos de venda na hora do bate-papo com o cliente. 

Quais os bairros mais desejados do Rio de Janeiro?

O Rio de Janeiro continua lindo e com localizações extraordinárias. Qual a primeira coisa que vem à mente na hora de vender imóveis no Rio de Janeiro? Praia? Com certeza, sim. Porém, existem bairros tradicionais na cidade maravilhosa que não terminam no mar, mas são sucesso na hora da procura pela casa ou apartamento ideal. Vamos apresentá-los. 

Jacarepaguá

“Jacarepaguá é longe pra caramba”. Lembra desta música do Jota Quest? Caiu por terra. Agora, o bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro tem fácil acesso ao metrô, diretamente pela Linha Amarela, fazendo conexão com a Barra da Tijuca, Ilha do Governador e Subúrbio. 

Vale a pena destacar a região da Freguesia que é ocupada por pessoas com maior poder aquisitivo, oferecendo ao bairro diversas vantagens como cinema, parquinho e inúmeras opções de lazer. 

Recreio dos Bandeirantes 

Ainda na Zona Oeste carioca, o Recreio dos Bandeirantes é bastante procurado pelos moradores que curtem pé na areia e surf.

Conhecida por sediar grandes campeonatos da modalidade, a Praia do Recreio é um dos metros quadrados mais requisitados do Rio, devido a urbanização e cenários paradisíacos. 

| Leia também: Como captar imóveis com eficiência?

Barra da Tijuca

Conhecida como a “Miami brasileira”, a Barra é um dos locais mais bonitos do Rio com a vantagem de também ser bastante metropolitana, sendo repleta de shoppings, restaurantes, teatros, cinemas e áreas de lazer. 

E o estilo de vida despojado não é o principal ponto forte da região. Seus clientes podem encontrar hospitais, supermercados e farmácias, ou seja, tudo que uma infraestrutura completa necessita. E tudo isso, com um mar incrível protagonizando o cenário. 

Copacabana

Saindo da Zona Oeste, desembarcamos na Zona Sul. Cenário de filmes e novelas, essa região do Rio de Janeiro é perfeita para aqueles que querem incorporar por completo o lifestyle carioca. 

Copacabana é ponto turístico e ponto alto do Rio de Janeiro. Com estrutura completa, a região oferece fácil acesso a várias outras áreas da cidade, como Arpoador, Ipanema, Leblon, Lagoa e Lapa. 

Ipanema

Local que serviu de inspiração para a canção brasileira mais famosa de todo o mundo, Garota de Ipanema, possui a localização ideal para quem deseja morar perto de tudo e ainda contar com comércios, que vão dos populares aos mais luxuosos. 

Ipanema também contempla casas culturais, como o Museu Amsterdam Sauer e a incrível Casa de Cultura Laura Alvim, além de salas de cinema, auditórios para teatros e exposições diversas.

Botafogo

Chegamos agora ao cartão postal do Rio de Janeiro, o Pão de Açúcar. Nessa moldura, fica o bairro de Botafogo, uma das localizações mais privilegiadas da cidade, que faz conexão com praias populares da cidade como Copacabana e Ipanema, além de acesso direto ao centro da cidade. 

O comércio é um dos principais argumentos para vender na região, porque conta com estabelecimentos tradicionais, lojas de departamento e o shopping Rio-Sul, com mais de 180 opções de compras.

Não falta nada na cidade maravilhosa e não é atoa que a cidade tem os bairros mais desejados pelos clientes. Visual e infraestrutura completa que oferecem lazer, diversão, comércios e um visual deslumbrante. 

O Homer tem uma curadoria de imóveis selecionados e bem localizados para que você ofereça as melhores opções para o seu cliente. Clique aqui e conheça os Imóveis Seleto no Rio de Janeiro. 

São Paulo: a capital da América Latina!

Agora é hora de deixar o chinelo de lado, para falarmos desta cidade incrível que é a nossa São Paulo. Oportunidade de trabalho, acesso as melhores universidades do país e a todas as culturas. Estar em São Paulo é se apaixonar a todo instante e aqui estão os bairros mais desejados pelos clientes. 

Aproveitando a conexão Rio-São Paulo, vamos falar desta região que fica pertinho do aeroporto de Congonhas, a nossa querida Campo Belo. 

Campo Belo

Próximo aos bairros Planalto Paulista e Brooklin, Campo Belo oferece ótima localização e acesso às principais vias da cidade, como as avenidas Washington Luís e Roberto Marinho. 

Além das áreas verdes, que são características bem marcantes do local dedicado às áreas de lazer, o bairro também é bastante agradável, com muitas áreas verdes, sendo o berço do famoso Parque do Ibirapuera.

Higienópolis

Localizado no que é conhecido como o Espigão da Paulista, o bairro de Higienópolis é uma das regiões de maior prestígio da cidade, porque oferece uma vista privilegiada dos arranha-céus paulistas, sendo procurada e conhecida como uma das áreas residenciais mais nobres. 

Para quem é fã de arquitetura paulistana, vale a pena conferir as mansões estilo modernista que a região oferece. 

Vila Monte Alegre

Localizado nos distritos de Saúde e Jabaquara, na Zona Sul Paulistana, Vila Monte Alegre nasceu a partir de um projeto de verticalização da região, onde é possível encontrar empreendimentos residenciais e comerciais. 

Sendo um grande polo financeiro, o bairro é perfeito para quem deseja morar pertinho do trabalho, ganhando melhor qualidade de vida. 

Butantã 

Arborizado e cortado pela Linha Amarela do metrô, o bairro é destino certo para quem deseja morar ao lado de uma das faculdades mais importantes do país, a USP – Universidade Federal de São Paulo. 

Devido ao número de estudantes vivendo na região, o bairro é bem servido de lanchonetes, bares e restaurantes, possibilitando o melhor estilo da boemia paulistana. 

Jardim Europa

Se a ideia do seu cliente é morar bonito, o Jardim Europa é considerado uma das regiões mais belas e requintadas da cidade de São Paulo. 

Além de extremamente arborizado, o bairro tem muitas vantagens, como escolas, universidades, programas culturais e muita gastronomia. Não faltam imóveis de alto padrão para as negociações mais rentáveis. 

| Leia também: Imóveis de luxo estão em alta no mercado!

Pirituba 

Acesso fácil às principais vias, transporte público e valor acessível? Se o seu cliente deseja essas vantagens, Pirituba cairá como uma luva. 

Coração da Zona Norte paulistana, o bairro faz divisa com a Lapa, Jaraguá e Freguesia do Ó, sendo um custo-benefício extremamente atrativo para os clientes e também para os seus negócios. 

Se você quer ter acesso às melhores opções de imóveis nos principais bairros de São Paulo, clique aqui e conheça Imóveis Seleto.

Ufa! Agora que já viajamos pelas duas cidades mais famosas do país, pelos bairros mais desejados, reunindo para você informações valiosas para criar aquele pitch de venda perfeito, está na hora de acessar o Homer e iniciar suas negociações de sucesso. 

No Homer você encontra ferramentas digitais inovadoras para criar e manter o melhor relacionamento possível com o seu cliente. Oferecemos a você, corretor, acesso a captações, site de divulgação, parcerias, crédito imobiliário e outras diversas oportunidades para você aumentar a sua carteira de clientes. 

Cadastre-se agora e mude a direção dos seus negócios. 

Homer Parcerias Imobiliárias

O Parceiro número 1 do Corretor de Imóveis! homer.com.br