É HOJE: Conexão Corretor reúne feras do mercado imobiliário 

É HOJE: Conexão Corretor reúne feras do mercado imobiliário 

Profissionais renomados em marketing imobiliário pessoal, no mercado imobiliário internacional e de imóveis de luxo, compartilham suas técnicas e os segredos do sucesso de vendas das suas marcas.

Já pensou em ser referência como corretor de imóveis aí na sua cidade, na região onde você atua? 

Ser o primeiro profissional que vem à cabeça das pessoas quando o assunto é comprar e vender imóveis? 

Este é o cenário de muitos e muitos corretores de imóveis Brasil afora que trabalham forte o seu marketing pessoal, a sua marca, um tema importante quando se trata de vender mais e também da 4ª edição online do Conexão Corretor, um evento do Homer, totalmente online e gratuito. 

O evento começa hoje, dia 29/06  às 19 horas, e trará 3 convidados de peso para tratar desse assunto e compartilhar gratuitamente tudo o que eles sabem e praticam sobre marketing pessoal no mercado imobiliário. 

O Kleverson Passos é um deles. É bem provável que você já o acompanhe pelas redes sociais, pelo @kleversonpassos.imoveisdeluxo

É pelo Instagram que o Kleverson reforça sua autoridade como corretor de imóveis especialistas em imóveis de luxo, de altíssimo padrão, e vem construindo uma carreira brilhante. 

Em um bate papo com a nossa redação, Kleverson comentou os desafios e as oportunidades de trabalhar com um nicho de mercado tão restrito e extremamente exigente.

“A maior dificuldade que temos hoje é ter acesso aos clientes para este perfil de imóvel, conquistar a confiança deles para prestarmos um atendimento com excelência e fazermos bons negócios”, revela o corretor que, ao que tudo indica, tem feito isso muito bem. 

Kleverson se mostrou otimista com o futuro do mercado imobiliário, vislumbrando um pós pandemia colhendo frutos que são, segundo ele, reflexos da transformação do comportamento do consumidor com relação a imóveis. 

“O mercado imobiliário passou por um momento de evolução e até mesmo de transformação com tudo o que estamos vivendo e, as pessoas passaram a dar valor a coisas mais simples. 

A varanda, por exemplo, ganhou novo sentido, o quarto do bebê etc., as pessoas começaram a valorizar mais os espaços e a qualidade de vida. E, a longo prazo, as pessoas tendem a ver o imóvel com outra visão. 

Muitas pessoas ainda viam imóveis como elefantes brancos com custos de IPTU, Condomínio etc. Isso vem mudando e essa transformação é muito real!”, comemora. 

Kleverson fez questão de ressaltar também que não basta ter a oportunidade, se quando ela vier, o corretor não estiver preparado, e falou da importância da capacitação para a construção de uma carreira bem sucedida. 

“Assim como toda e qualquer profissão, o corretor de imóveis precisa se capacitar, tem que estar disposto a arriscar, a estudar e sempre buscando aprender mais não só sobre área imobiliária, mas também sobre pessoas, vendas, negócios, tem que estar sempre se posicionando dessa forma”. 

Animado com a oportunidade de palestrar para os mais de 2 mil corretores de imóveis inscritos no Conexão Corretor, Kleverson deixa uma prévia do que vem por aí em sua palestra: 

“Estou na expectativa de poder compartilhar minha trajetória e conhecimento adquirido ao longo da minha carreira e também de aprender com os outros profissionais. Tratei tudo isso com muito humor, entusiasmo, resiliência e perseverança, coisas que eu acredito que fazem parte do perfil de um profissional bem sucedido e o que eu busco ser todos os dias. Vai ser um bate papo bem legal!”, promete ele. 

Além do Kleverson Passos, quem vem aos palcos do Conexão Corretor é a Eliane Ribeiro, que atua no mercado imobiliário de Portugal e tem muito a contribuir neste evento. 

Atualmente, ela é a única consultora em Portugal certificada como REALTORS® e CIPS – Certified International Property Specialist e formadora CIPS, para os países de língua Portuguesa.

É também a 1ª embaixadora na RE/MAX Brasil e faz parte do reconhecido Institute for Luxury Home Marketing. Entre os reconhecimentos estão o prémio Luxury Lifestyle Awards, como Melhor Consultora de Imóveis de Luxo em Portugal em 2020.  

Nós também conversamos um pouco com ela, falamos, dentre outros assuntos, sobre o mercado imobiliário brasileiro e português, o ponto alto do nosso bate papo. 

Eliane conta que uma das diferenças é a relação entre o corretor e o comprador durante o pós-venda.

“Em Portugal há uma forte tradição de manutenção da relação pós-vendas pelos corretores, o que beneficia o desenvolvimento de uma rede de referências forte e faz com que o negócio seja alicerçado por recomendações de clientes satisfeitos. Outra diferença estrutural a referir é o “Exclusivo” na captação e na representação do comprador, a grande maioria das transações imobiliárias são feitas por 2 corretores, cada um defendendo os interesses do seu cliente”, destaca a corretora.  

Interessante, não é mesmo? 

Entusiasmada, Eliane falou também sobre o Homer e as suas expectativas para logo mais a noite.

“Acompanho e sou Homer há 3, 4 anos, já participei de uma “Conexão Corretor” presencial no RJ, as minhas expectativas são elevadas pois sei que o Team Homer “não brinca” e não mede esforços para trazer eventos de grande valor aos corretores”. 

Eliane e Kleverson são profissionais renomados e muito bem sucedidos em seus nichos de mercado, que irão partilhar suas experiências profissionais, bagagens construídas em anos de mercado imobiliário nacional e no exterior. 

Tudo gratuitamente e online, ou seja, aí da sua casa, do seu celular ou computador, sem qualquer investimento, você se capacita e adquire conhecimento para desenvolver um trabalho cada vez melhor. 

Vai ser hoje, a partir das 19 horas, no canal do Homer no Youtube. 

Mais de 2 mil corretores de imóveis já garantiram participação, se você não é um deles, ainda dá tempo! 

Clique aqui e INSCREVA-SE NO CONEXÃO CORRETOR AGORA! 

Esta é a 4ª edição do Conexão Corretor, um evento pensado e desenvolvido para aperfeiçoar os conhecimentos do corretor de imóveis, impactando diretamente no resultado do seu trabalho. 

Sempre com temas relevantes e do interesse do corretor, esta edição traz como mote principal o marketing pessoal, uma das principais estratégias de vendas dos corretores de imóveis de sucesso. 

Vem aprender com quem sabe e quer te ensinar a fazer um bom trabalho e juntos vamos construir um mercado imobiliário cada vez melhor. 

Confira a programação completa do Conexão Corretor! 

Nos vemos lá! 

Homer Parcerias Imobiliárias

O Parceiro número 1 do Corretor de Imóveis! homer.com.br