Site Imobiliário: como aumentar as visualizações do meu site

Site Imobiliário: como aumentar as visualizações do meu site

Ufa, já tenho o meu site pessoal do Homer, mas…. e agora? Como eu levo as pessoas pra lá? Como aumentar as visualizações do meu site imobiliário?

Uma das maiores dificuldades de quem tem site é aumentar o número de visitas. E não é à toa.

Com tanta informação na internet, os usuários precisam de um motivo e uma chamada para clicar na sua página.

Agora você deve estar se perguntando: mas como fazer isso? É algum segredo?

Conversamos com o IBREP e ele nos trouxe 6 dicas de ouro para aumentar as visualizações do seu site ainda hoje.

Já salva esse post para não esquecer, ein?

1)Divulgue seu site imobiliário no Instagram

O seu público está no Instagram? Então você já sabe que essa rede social não lê links nas legendas do post.

Experimente colocar o link do seu site imobiliário na bio e use Call To Action (CTA) em todo post que você fizer por lá:

“Veja mais deste imóvel no link da bio”.

“Saiba tudo sobre este apartamento no link da bio”.

“Visite este imóvel em 360º no link da bio”.

2)Faça vídeos para o IGTV

Experimente mostrar um imóvel por vídeo e, durante a visita digital, aproveite para fazer a chamada:

“Lá no meu site você encontra todas as fotos e informações deste apartamento. Acessa lá, o link tá aqui na descrição”.

Essa é uma dica de expert, vale até anotar no bloco de notas. O Instagram aceita links no IGTV o//

3) Tenha uma página no Facebook

Diferentemente do Instagram, essa rede aceita links nas postagens, então use muitoo essa função.

Compartilhe o link com seus seguidores em todos os posts e sempre use uma frase indicando o que eles vão encontrar ali:

Ex: Veja mais dicas de marketing digital em: ibrep.com.br.

O Facebook também oferece a opção “Site” quando você cria uma página. Adicione o link para que seus clientes te achem mais facilmente.

4)Crie um catálogo no WhatsApp Business

O WhatsApp Business tem diversas ferramentas comerciais e uma delas é o Catálogo.

Se você tem um imóvel em destaque na sua cartela, anuncie ele por lá:

Clique em “catálogo” -> aperte no botão verde com um + -> escolha boas fotos, informe o preço e o nome -> clique em “mais campos”. Agora você pode adicionar a descrição e informar o link para o seu site.

Compartilhe esse anúncio com seus leads do WhatsApp, com um CTA.

5)Anuncie nas redes sociais

O Facebook e o Instagram têm diversas opções de anúncios.

É possível alcançar novos leads por localidade, por idade, por interesses etc.

O mais importante aqui, é que você pode colocar um link neste anúncio. Assim você chega até seu público-alvo, alcançando mais pessoas e fazendo com que seu site seja acessado. 

6)Invista em Google Ads

O anúncio no Google é essencial para que seu site seja visto e lembrado.

É através dele que o cliente vai te encontrar na 1ª página de pesquisa, aumentando suas chances de click e conversão.

Busque saber mais sobre Rede de Pesquisa e palavras-chave.

Para manter o seu site com muitos visitantes, invista em estudos sobre marketing digital imobiliário.

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Leia também: Veja como o marketing imobiliário pode ajudar o seu cliente na decisão de compra do imóvel

Gostou das dicas?

Coloque elas em prática e Um grande abraço e boa sorte!

IBREP.
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Colunista

2 comentários sobre “Site Imobiliário: como aumentar as visualizações do meu site

  1. Blog com Excelentes Dicas… Recomendável tanto para os “Novos Corretores” que desejam acelerar a evolução dos seus negócios quanto para os “Mais Antigos” na atualização e capacitação dos mesmos de acordo com o que se exige hoje, neste mercado que evolui constantemente.

    1. Oi Flávio. Tudo bem?
      Obrigado pelo seu comentário.
      Continue com a gente por aqui!
      Um abraço e bons negócios.

Comentários estão encerrado.