4 aplicativos e plataformas que todo corretor deveria usar

4 aplicativos e plataformas que todo corretor deveria usar

vinicius-capella-trevisan-homer-parcerias-remax

A  tecnologia pode ser um dos melhores aliados do corretor de imóveis, o ajudando a vender cada vez mais! Por isso, separamos para você 5 aplicativos e plataformas que, se você não usa, deveria começar a usar agora!

Vamos direto para a lista?

MailChimp

Com certeza você tem o e-mail de vários compradores e proprietários, e como você aproveita essa base? O MailChimp tem uma versão gratuita (Até 2.000 contatos), que você pode usar para criar relacionamento com seus clientes através do e-mail. Essa pode ser uma boa maneira de se manter ativo na mente de seus clientes e sempre conversar com eles por esse caminho.

Leia também: As 10 blindagens para empreender em paz

Instagram

“Se você não está nas redes sociais, você não existe”. Já ouviu essa frase? O Instagram é uma excelente ferramenta para você se comunicar com seus clientes, contar um pouco do seu dia a dia e, também, poucas ofertas. Essa plataforma pode te ajudar a se mostrar como uma referência no Mercado Imobiliário. Use muito!

Homer Parcerias Imobiliárias

O Homer é um aplicativo 100% gratuito e focado em Corretores de imóveis. No Homer, você publica sua necessidade, “Preciso de imóvel” ou “Tenho imóvel” e ele fará um match entre os corretores que possuem necessidades complementares. Se você precisa de um imóvel, você será conectado com um corretor que tem captado um imóvel para seu cliente e vice versa. Além disso, o app conta com um chat e, também, você pode avaliar seus parceiros.

Baixe agora: Precificação – Lado racional e emocional dos clientes

Qualquer aplicativo de controle Financeiro

Nós vivemos da nossa comissão, por isso, é muito importante que você consiga manter um bom controle financeiro, fazendo com que suas comissões se tornem seu patrimônio. Existem diversos aplicativos para isso, incluindo o bom e velho excel – use o que te deixa mais confortável!


Quer encontrar uma rede de milhares de corretores e fechar parcerias com total segurança? Experimente o Homer. É 100% gratuito, não tem pegadinha nem mensalidade. Sabe o melhor? Fechando toda a parceria dentro do Homer, nós garantimos a comissão caso o seu parceiro não lhe pague. Baixe agora clicando aqui!

Account Manager