Transforme sua assinatura de e-mail em uma poderosa ferramenta de marketing pessoal

Transforme sua assinatura de e-mail em uma poderosa ferramenta de marketing pessoal

Sua assinatura de e-mail é uma poderosa ferramenta de marketing pessoal quando usada corretamente. Já pensou nisso?

Pois é, você já parou para pensar em quantas mensagem você envia por e-mail em 1 mês? Muitas, certo? E você se preocupa com a assinatura do seu e-mail? Isso mesmo, aquela assinatura que enviamos no final de todas as mensagens.

VEJA TAMBÉMO que um comprador de imóveis valoriza no corretor?

Pois então: Ela funciona como um “cartão de visita digital”, e quando bem feita, ajuda no seu marketing pessoal e a mostrar ao cliente que você é a pessoa em que ele deve contactar quando precisar comprar ou vender um imóvel.

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Nós estudamos o assunto e resumimos em 3 dicas fundamentais que você não pode deixar de ver e usar.

1) Opte pela simplicidade:

As informações mais importantes são o seu nome, profissão e seu CRECI. Identificam quem você é e o que você faz. Justamente por isso, o ideal é que estejam escritas sem o uso de cores ou letras muito grandes, porque alguns leitores de email não conseguem entender as formatações (cores e tamanho) e acabam não exibindo o seu nome corretamente!

Prefira usar a fonte padrão do próprio e-mail. Se quiser, você pode destacar o seu nome em negrito, funciona como um “título”, dando destaque e chamando atenção. Veja um exemplo:

modelo de assinatura para emails
Anderson Almeida
Corretor Imobiliário  | CRECI: RJ-000000/O

 

2) Tenha clareza nas informações:

Identificamos que colocar muitos telefones diferentes na assinatura confunde o cliente e dificultam a memorização do número! Por isso, a sugestão coloque apenas um celular e um telefone fixo (se for o caso).

Dica: Seu número principal deve aparecer primeiro.

Outra dica: Colocar o e-mail na assinatura pode parecer redundante, mas é bom incluir. Deixa a assinatura mais completa e facilita caso o cliente queira passar seu contato para algum amigo ou conhecido.

modelo de assinatura para emails
Anderson Almeida
Corretor Imobiliário | CRECI: RJ-000000/O
Tel: (21) 8888-8888  | (21) 5555-5555

[email protected]

 

3) Apresente o seu trabalho (nossa dica mais importante):

A melhor forma de mostrar o seu trabalho para o cliente é apresentando o seu site pessoal! Um site profissional, moderno e com muitos imóveis à venda vai causar uma ótima impressão. Seu cliente vai gostar e contar para amigos e outros possíveis clientes.

Se você ainda não tem um site pessoal, está perdendo uma excelente oportunidade de vendas!

Bom, se você seguiu essas 3 dicas, sua assinatura ficaria assim:

modelo de assinatura para emails
Anderson Almeida
Corretor Imobiliário | CRECI: RJ-000000/O
Tel: (21) 8888-8888  | (21) 5555-5555
[email protected]

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10 comentários sobre “Transforme sua assinatura de e-mail em uma poderosa ferramenta de marketing pessoal

  1. Achei excelente! Já mudei minha assinatura e enviei para vocês darem uma olhada, e quem sabe eu ganhe os cartões para divulgar melhor ainda o CorretorVIP. Já estou montando minha equipe e vou divulgar para eles.

  2. Ola Estou iniciando no mercado imobiliario ha menos de um mês, e gostaria de saber se já houve postagens de como fazer uma carteira de clientes, dicas para iniciantes? Obridada
    Scheila Bianca

  3. Gostei da oferta dos cartões de visita, mas… vocês não colocaram o endereço para onde enviar o meu e-mail, portanto, não posso fazê-lo.
    Agradeço disponibilizar o destinatário!

    Fernando

  4. Estou gostando muito de navegar, nos poucos minutos já me tem clareado muitas coisas. Parabéns aos corretores vips. Meu site estará funcionando a partir do dia 17 do mês corrente.

    Iraní Garcia
    Corretora Imobiliária

    1. Olá Irani,
      Que bom que está gostando do nosso blog. Esse feedback é muito importante para nós. Toda quinta feira nós atualizamos o blog com diversos assuntos para vocês corretores. Seja muito bem-vinda ao CorretorVIP!
      Abraços de toda a equipe!

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