Seja mais eficiente no seu atendimento ao cliente

Seja mais eficiente no seu atendimento ao cliente

O mercado imobiliário está cada dia mais movimentado e com muitos profissionais novos, e com certeza você já ouviu muitos conselhos de como agir e se comportar na frente do cliente? E acaba ficando confuso com tantas informações, não é mesmo? Veja algumas dicas básicas para você poder melhorar seu relacionamento com os clientes!

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Respostas rápidas

A demanda hoje de clientes aumentou muito por causa dos meios digitais. Por isso é importante nunca ignorá-lo, pois com certeza algum concorrente irá respondê-lo primeiro, principalmente pela falta de tempo atual das pessoas. A agilidade nas respostas é necessária para fazer com que seu cliente o procure novamente.

Para facilitar o seu contato imediato com eles, sempre tenha o material necessário em seu smartphone, tablet ou notebook. É importante sempre deixar pronta uma estratégia que irá atender às necessidades pedidas iniciais: como perguntas sobre o imóvel, a região e formas de pagamento.

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Organize-se

Sempre tenha organizado tudo que irá precisar para alguma reunião, ou apresentação, pois não existe coisa pior que chegar em algum lugar e perceber que esqueceu o material ou pegou o errado, não é mesmo?

É preciso surpreender seus clientes para que eles vejam sua eficiência e tenham confiança no seu trabalho. Tente se colocar sempre no lugar de quem vai comprar o imóvel e pense nas informações necessárias para a tomada de decisão.

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Longas distâncias

Sempre que possível encurte as distâncias, pois nem sempre será possível o seu cliente visitar todos os imóveis desejados, por motivos de compromissos, ou viagens, então facilite a locomoção dele e dedique atenção.

Se não for possível  o contato presencial, é possível fazer uma video conferência smartphone ou em tablet /computador, assim você não perde a oportunidade de fechar uma negociação importante.

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Feedback

É essencial sempre manter o contato, desde o atendimento inicial até o fechamento do contrato, isso é importante para aproximá-los e atrair novos clientes, pois a propaganda “boca-a-boca” é muito eficaz, uma vez que todos sempre conhecem alguém que pretende se mudar no futuro, ou tem algum filho que vai sair de casa, ou até mesmo para quem quer fazer um novo investimento.
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É preciso ficar atento aos detalhes para um bom atendimento e fidelizar seu cliente, para que ele sinta confiança e dedicação da sua parte!

Que tal começar a colocar essas dicas em prática hoje mesmo, e manter mais contato com seus cliente?

 

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